DULCE MARÍA FALA SOBRE TER SEU PRÓPRIO REALITY SHOW


A notícia de que Dulce María terá seu próprio reality show, foi anunciada essa semana por diversos meios de comunicação. Isso se trata de uma das novidades da cantora e atriz mexicana para o ano de 2012, que pelo que tudo indica começou com o pé direito.

O reality se chamará pelo nome Dulce María – Extranjera, tal qual se chama seu mais recente álbum, retratará a experiência desta nova etapa na vida de Dulce, que se mudará ainda nesse primeiro semestre do ano para Los Angeles – Califórnia EUA, em busca de seu crescimento profissional, e dará direito aos seus fãs de acompanhar esta aventura bem de perto, sendo acompanhada por câmeras 24h.

À princípio serão 10 capítulos com episódios com 1h de duração, transmitido pela MTV Tr3s (é uma emissora de TV bi-cultural de entretenimento com sua programação destinada ao público latino-americano), começará desde sua despedida da Cidade do México até seus primeiros dias de adaptação em sua nova cidade.

O reality show irá ao ar à partir do mês de Julho deste ano, ainda não se sabe quanto tempo durará, tão pouco se será transmitido por demais afiliais pelo mundo (ou pela MTV brasileira).

Mas Dulce María já se pronunciou à respeito deste novo projeto em seu perfil oficial no Twitter:

Começando a planejar tudo para esta nova aventura! Realmente terei um reality show onde ficará parte de minha vida com vocês de testemunha. Longe de casa… LA será o cenário! Obrigada à MTV, por tornar esta aventura possível. Estarão comigo nesta nova etapa? Precisarei de vocês mais do que nunca, guerreiros!


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas