Dulce María: “Gosto de ser livre”




Iniciou sua carreira muito nova, e desde então tem provado várias facetas desta indústria. Dulce María é cantora, atriz e compositora; trabalhos que desempenhou com sucesso. É impossível falar dela e não mencionar sua triunfante participação no grupo RBD.

Na realidade, quando chegou a fazer parte do RBD já era a sua segunda vez em um grupo, pois anteriormente tinha feito parte do grupo Jeans. Em sua faceta como atriz não se pode deixar de mencionar a novela “Clase 406″, melodrama que a apresentou diante do público como adolescente. Foi então depois que chegou o sucesso “Rebelde”, novela com a qual foi premiada como melhor atriz jovem em 2006.

Depois, juntamente com os membros do RBD, percorreu o mundo se apresentando em shows ao ponto do grupo ser reconhecido como um fenômeno mundial.

Depois chegou “Extranjera”, seu primeiro grande disco solo e com o qual seus fanáticos continuaram a apoiando.

“O disco foi algo super importante, foi o primeiro solo onde escrevi minhas músicas, fiz vídeos com minhas ideias e eu tive a oportunidade de colocar o que eu quisesse no palco”, compartilhou a cantora em entrevista com o Semana News.

“Se trata realmente de poder seu eu. Sobre as músicas, todas têm algo que eu gosto. Às vezes existem músicas excelentes minhas ou de outros compositores, mas se não possuem algo que me identifique, não vão para o disco”, comentou.

“Gosto de cantar música que refletem o que sinto e vivi para que as pessoas se identifiquem. Estou apostando pelo meu sonho neste 2012, que é a música. Me focarei somente nisso”.

Com seus seguidores

A intérprete de “Ya No” nos permitiu falar com ela durante uma visita relâmpago em nossa cidade em um evento onde teve a oportunidade de conviver com seus fanáticos e onde deixou claro o importante eles têm sido em sua carreira, motivo pelo qual sempre aproveita cada minuto para atendê-los.

“Sempre é muito bonito estar perto das pessoas”, disse. Embora tenha atingido o topo, os desafios que deve enfrentar são ainda mais difíceis, sempre aplicando a famosa frase “o importante não é chegar, mas sim se manter”.

“Tenho um desafio muito maior com o disco que vem, por isso tenho que me focar na música e deixar a atuação de lado. Também tenho outro projeto bem importante , espero poder lhes dizer logo, acredito que no início de fevereiro lhes contarei”, afirmou.

Sobre o dueto com Joe Jonas, famoso artista norte-americano do grupo Jonas Brothers em uma entrega de prêmios, Dulce María disse que foi uma grande experiência e grande oportunidade.

“Foi uma honra porque andavam procurando uma artista, uma menina que representasse a América Latina, dessa forma cantamos em Espanhol e Inglês”, declarou.

Sangue de talento

A artista tem parentesco com uma figura mexicana reconhecida a nível internacional; a pintora Frida Kahlo, que em sua árvore genealógica figura como sua tia avó.

“É uma grande honra saber que tenho algo dela no meu sangue. Para mim é uma inspiração, é incrível como, mesmo que uma pessoa morra, sua arte lhe faz imortal. Estou começando com minha música, mas espero poder deixar uma marca como ela fez”, finalizou.

Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas