DULCE MARÍA FALA SOBRE SEU NAMORADO PARA A “PEOPLE EN ESPAÑOL”


O título de seu primeiro disco como solista é um reflexo de o que era sua vida sentimental naquele momento. “Eu estive muito tempo sozinha; então, por isso meu disco se chama Extranjera, por causa de tanta viagem e tantas coisas, pois não tinha tempo para estar com ninguém“, conta-nos Dulce María.

Mas, felizmente, a ex-RBD já não se sente ser mais estrangeira em matéria de amor. A cantora de 26 anos aceitou falar em exclusiva com PeopleEnEspanol.com sobre seu namorado, com quem já leva vários meses de relação. “Pois sim, estou com ele. E é muito pouco o tempo de estarmos juntos. Muito pouquinho, na verdade. Mas estou feliz. Eu trabalho muito e estou dedicada à minha carreira, mas também tenho essa parte de mulher que também tem que se dar essas oportunidades. E também acredito no amor, e penso no amor. Então decidi dar-me essa oportunidade. E sim, agora estou muito feliz“, assegura.

Contudo, a intérprete não quis dar muitos detalhes sobre o sortudo galã. “Não gosto muito de falar sobre essas coisas. Ele não tem a ver com a mídia; nada, absolutamente. Então, quero respeitar essa parte“, declara sobre seu namorado que, segundo vários meios mexicanos, se chama Luis Rodrigo Reyes e é subgerente regional de uma cadeia de suprimentos para México, América Central e Caribe, de uma reconhecida empresa.

E, ainda que sua relação se inicia recentemente, a cantora e seu galã em breve enfrentarão o obstáculo de ficarem longe por um tempo, já que a princípios de março ela se mudará a Los Angeles para gravar seu próximo disco e uma série de reality show para MTV Tr3s, que se chamará Dulce María: Extranjera.

Vem essa grande prova de ir-me apenas conhecendo-o, porque realmente levo muito pouco tempo conhecendo-o e tenho que ir justamente agora. Mas, sou uma pessoa que prefere tentar e arriscar algo a arrepender-me e perguntar-me o que aconteceu. Então, vou ir e vou tentar uma relação a longa distância, vamos ver o que acontece. Mas também será parte do reality“, conta-nos Dulce, aceitando: “Mas, sim, é muito mais difícil ter uma relação quando tem essa carreira, ainda mais à distância“.

E enquanto chega o momento de ter que ficar longe de seu namorado, Dulce trata de manter um balanço entre suas relações e seu compromisso profissional. Durante todo o mês de janeiro, Dulce realizou uma tour promocional pelosEstados Unidos com uma linha telefônica, que levou-a a cidades como Los Ángeles, Houston, Chigago, Nova York e Miami, onde realizou várias sessões de autógrafos com seus fãs. “Para mim foi algo super bonito porque, graças a T-Mobile, pude ter essa aproximação com as pessoas e poder cantar com meu violão e tirar fotos e poder compartilhar com meus fãs e falar com eles mais intimamente do que em um show“, expressa sobre essa experiência.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas