DULCE MARÍA VISITA CRIANÇAS DE UMA COMUNIDADE MAYA.



A cantora e atriz mexicana Dulce María estreará em um canal de música seu ‘reality show’, no qual os telespectadores poderão seguir a intérprete em sua nova vida em Hollywood, Estados Unidos.
A ex RBD visitou as crianças de uma comunidade Maya em Valladolid, Yucután, lugar sobre o qual expressou em sua conte do Twitter:

”Não tenho palavras para agradecer o carinho que me dão. Sim são meus guerreiros, em cada lugar que vou estão, me enche de entusiasmo sentir seu amor”.

E quanto ao seu programa, titulado ‘Dulce María Extranjera‘, será transmitido pelo canal MTV, e contará com 10 capítulos de uma hora, tempo que mostrará o que a ex RBD terá que viver en sua nova vida e Los Angeles, Califórnia.
A respeito desse novo projeto, que começará a ser transmitido em Júlio, a artista de 26 anos mencinou:

“Verão coisas sobre minha vida, minha música e outros aspectos que normalmente não mostraria”.

‘Extranjera‘ é também o nome do seu primeiro disco solista, o cual vendeu 800 mil cópias desde seu lançamento.
Esta não pe a primeira vez que uma cantora mexicana realiza um ‘reality’ desse tipo, já que há pouco Belinda fez um projeto desse tipo, ainda que para outra emissora.






Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce No Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas