NOVO CD DE DULCE MARÍA SERÁ DE POP ROCK!



Não tem nada para esconder, por isso Dulce María aceitou a proposta de ter seu próprio reality que gravará em MTV Tr3s a partir de março.


A cantora disse que o final do próximo mês viajará para Los Angeles para iniciar com essa nova aventura em sua carreira, a par da sua carreira com a gravação do novo disco.


“Estou morrendo de nervoso, mas aceitei porque não tenho nenhum hábito, nenhum segredo inconfessável que possa ter sou normal; me irrito, brigo, choro, estou feliz, festejo, obviamente trabalho, mas não tenho nada que diga: ‘Ai não, não podem ver!”.


Comentou que não tem o nome do programa, mas será sobre sua vida e tudo referente ao processo de seu álbum e provavelmente a estréia será em Julho.


No momento, a primeira temporada será transmitida somente nos Estados Unidos, mas espera posteriormente que também possam ver América-Latina e Brasil.


“O reality vai ser muito do processo do meu novo disco, vou mostrar a busca de compositores, mostrarei esse lado humano, para que possam ver que nem tudo é perfeito, ao contrário, vou dizer o que custa pra mim (minha carreira), que sou igual a todas as garotas, o que tem que deixar e sacrificar para qualquer coisa em sua carreira, seu sonho”.


De sua nova produção, adiantou, manterá o estilo pop mas com um pouco de rock.
Em seus 21 anos de carreira, contou, que combinou a música e atuação, mas agora se dedicou pelo primeiro.


“O que me apaixona, o que realmente amo, pelo que faço vigília, que não durmo, pelo que viajo, é a música, nesse momento da minha vida é no que vou apostar”, sinalizou a ex RBD.
Disse que pela primeira vez vai morar sozinha, longe de sua família.

“Viajei muitíssimo, mas a final de conta viaja, trabalha, mas sabe que chega ao seu lar, com sua família, que minha mãe prepare algo pra comer, em Los Angeles não vai ser assim, além disso coloquei em minha vida uma máquina de lavar, pela primeira vez em minha vida vou morar sozinha em um país diferente, vou deixar muitas coisas”.


Acrescentou que sua relação com MTV Tr3s se fortaleceu porque ultimamente tem sido convidada para muitos de seus eventos.


Por exemplo, cantou junto com Joe Jonas na entrega dos prêmios MTV no México.



Up Dulce Fortaleza!!!



Fonte: Dulce No Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas