Dulce María irá tentar a sorte nos Estados Unidos


Dulce María irá morar nos Estados Unidos a partir de abril para realizar vários projetos de trabalho, e segundo a cantora será um desafio.

“Vou viver sozinha em Los Ángeles por um tempo. Sempre vivi com a minha família, então irei enfrentar um grande desafio.”Vou tentar a sorte, vou me preparar para compor e escrever meu novo disco. “Agora sim vou crescer e me encontrar um pouco mais ” contou a Jovem.

A cantora aproveitara, para gravar um reality show para MTV tr3s e mostrar sua intimidade longe de casa. ” As cameras estarao me seguindo por dois meses.

“As câmeras estarão me seguindo por dois meses. Terei o banho sozinha; não sei como vai ser. Terei uma câmera praticamente o tempo todo, mas também haverá momentos para dormir e certas coisas pessoais mais, mas o banho, haja forças”, contou rindo

“Estar quilômentros de distância de minha família e amigos, será difícil”, disse Dulce María. Mas sabe que deverá aproveitar a experiência, porque lhe acrescentarão muitas coisas.”

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Por Un Sueño

Comentários

Postagens mais visitadas