“LUPITA” SEM ESTEREÓTIPOS


Rodeada de fãs que pedem fotos, autógrafos ou saudação, Dulce María esteve presente na edição numero 27 do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, dessa vez acompanhada de “Lupita“, papel que interpreta no filme “¿Alguien ha visto a Lupita?“.

Em entrevista, a cantora fala de como foi interpretar a María Guadalupe del Pilar Concepción del niñito Jesús -Lupita-.

“Foi uma experiencia nova, muito diferente, uma que distancia muito do que já fiz anteriormente. Foi como dar vida a uma menina”.

O filme que hoje se apresenta no Teatro Diana conta a história de uma jovem que escapa dos “estereótipos”, “Lupita pode ver as coisas e maravilhar-se, capacidade que muitos adultos perdem. Ela não tem preconceito, não põe rótulos, é uma menina que faz o que quer e o que sente. Não deixa de se maravilhar com a vida” reafirma a protagonista.

Foi a primeira vez que a também escritora trabalha do lado de Carmen Salinas, “toda a filmagem esteve cheio de gargalhadas, tem uns pontos incríveis. Na história nunca deixa de haver momentos engraçados embora haja temas fortes nos que Carmelita sempre tem um comentário agradável”.

Apesar de ainda não ter data de estréia, o filme se encontra pronto e hoje se apresenta em gala às 21:00.Dulce que se sente orgulhosa de ter participado da filmagem, destaca que o filme tem uma simples mensagem: ver quem está louco e quem está são.


UP Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas